PolíticaÚltimas notícias

Exoneração de Couto revela que a tropa socialista é grande e a atuante no Governo de João; camuflados de azul pedem voto para RC

Se o governador João Azevedo fosse mais atento descobriria o quanto está enxertado o seu governo de figuras ligadas ao ex-governador Ricardo Coutinho e quantas não manifestam a retidão de caráter do secretário exonerado Luiz Couto, que proclamou sua lealdade ao socialista e declarou publicamente apoio a sua pretensão de ser prefeito de João Pessoa.

João teria que exonerar muito mais para garantir votos para Cícero

Ao contrário de Couto, que preferiu a sinceridade para se manifestar politicamente, uma imensa maioria de auxiliares de João está fazendo campanha acintosa para o ex-governador muitos deles participando de eventos de campanha de Cícero com os bolsos recheados de santinhos do socialista.

Não precisa de muita perspicácia para se identificar esses quintas colunas participando de eventos, trajados de azul, trabalhando na moita para o candidato socialista de forma até acintosa e debaixo dos bigodes e babas de João Azevedo muitos em função de confiança.

Couto pedindo a bênção a Ricardo

Luiz Couto não seria a exceção, mas a regra do que está acontecendo nessa campanha onde o rebotalho socialista permaneceu intocável dentro da gestão de Joao preparando-se para trabalhar em favor de Ricardo na disputa pela prefeitura da capital como vem fazendo disfarçadamente sem a lisura de caráter de Luiz Couto que preferiu a verdade ao declarar sua opção eleitoral.

João insiste em continuar fechando os olhos para essa atuação socialista dentro do seu Governo que poderia acabar se Ricardo tivesse sucesso nas urnas, o que parece impossível, caso as pesquisas estejam corretas.

O governador João Azevêdo (Cidadania) exonerou o secretário de Agricultura Familiar do Estado, Luiz Couto (PT). A decisão foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) do sábado (24), porém, a mesma só foi disponibilizada neste domingo (25).

A exoneração ocorre após o petista anunciar apoio à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) a prefeito de João Pessoa. O chefe do Executivo paraibano apoia a candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP) e o anuncio teria causado um suposto mal estar dentro da base governista.

Confira a exoneração:

Imagem reprodução – Diário Oficial do Estado (DOE)

Redação com portais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *