EDUCAÇÃO & TECNOLOGIA

ESP-PB divulga locais de prova para processo seletivo dos Programas de Residências

A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB) divulgou, nesta quinta-feira (19), os locais das provas para o processo seletivo dos Programas de Residências Médicas, Uni e Multiprofissionais. A avaliação vai acontecer no próximo domingo (22), de 8h30 às 11h30 para os candidatos das Residências Médicas e de 14h às 18h para os das Residências Uni e Multiprofissionais.

O coordenador do Núcleo de Residências em Saúde da ESP-PB, Pedro Rodrigues, informou que a lista das salas em que cada candidato realizará o exame será afixada na entrada do local em que serão realizadas as provas.

“Recomendamos aos candidatos que compareçam ao local de prova, no mínimo, uma hora e meia antes da prova. Importante lembrar que é necessário apresentar documento de identidade com foto para ingressar na sala”.

Pedro reforça ainda que “deverá ser usada caneta azul ou preta, feita de material transparente. Garrafa de água só transparente e sem rótulo. Não será permitido que o candidato se apresente no local da prova com qualquer tipo de aparelho eletrônico, sob pena de eliminação sumária, exceto telefone celular, que deve permanecer totalmente desligado e mantido embaixo da cadeira”.

Os candidatos precisam atentar, ainda, para os horários: a permanência mínima na sala é de uma hora. Só será possível levar o caderno de questões depois de três horas de prova e os gabaritos estarão disponíveis após as 17h do dia da prova. “Atenção na hora de preencher a folha de resposta”, alertou Pedro.

Confira os locais de prova:

  • João Pessoa – Instituto Federal da Paraíba (IFPB) – Avenida João da Mata, nº 256, Jaguaribe, João Pessoa.
  • Campina Grande – Unifacisa – Avenida Senador Argemiro de Figueiredo, 1901, Itararé, Campina Grande.
  • Patos – Centro Universitário de Patos (UNIFIP) – Rua Horácio Nóbrega, s/n, Belo Horizonte, Patos.
  • Cajazeiras – Centro Universitário Santa Maria – Rodovia BR 230, Km 504, s/n Zona Rural, Cajazeiras.

Mais informações em: https://esp.pb.gov.br/editais/editais-abertos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *