Últimas notícias

Em boas mãos: Durval Ferreira garante que é candidato a presidente da Câmara de João Pessoa “para ganhar”

A determinação demonstrada pelo vereador reeleito para o nono mandato, Durval Ferreira, de comandar mais uma vez o legislativo pessoense soa como uma proposta de reunificação dos muitos interesses que povoam e agitam aquele espaço, onde se torna essencial a experiência, a sensatez e o equilíbrio para se tomar decisões que atendam a maioria de servidores e de políticos, além dos interesse maiores da população, que deve sempre prevalecer.

Durval Ferreira dando entrevista ao Sistema Arapuã

E ninguém mais do que Durval Ferreira reúne esses atributos forjados numa labuta de quase 40anos onde o resultado do seu esforço pode ser comprovado pela extensa folha de serviços prestados ao parlamento e a cidade.

Relatado os feitos administrativos de Durval Ferreira, comparado ao que apresenta seus concorrentes, é fácil perceber, sem nenhum demérito para os demais, que ele seria a melhor opção para presidir a Câmara Municipal.

Durval tem história que poucos podem ostentar de dedicação e trabalho a cidade e ao legislativo pessoense, onde sua índole empreendedora salta á vista e confirma seu estilo sóbrio e discreto de gerenciar a coisa pública.

Abaixo transcrevemos entrevista concedida a um programa de rádio da capital onde ele confirma sua candidatura a presidente da Câmara:

O vereador reeleito de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) afirmou na tarde desta sexta-feira (20) que está saindo candidato à presidência da Câmara de João Pessoa para ganhar. “Já conversei com cerca de oito vereadores e estou entrando em contato com os outros”, disse o parlamentar, em entrevista à rádio Arapuan, nesta sexta-feira.

Durante a entrevista, ele fez questão de destacar que todos os 27 vereadores têm o direito de se candidatar a presidência da Câmara de João Pessoa. Durval Ferreira lembrou que durante os nove mandatos na Câmara de João Pessoa sempre fez uma gestão de compromissos.

Ela destacou as diversas ações e serviços que implantou enquanto presidente da Casa de Napoleão Laureano, a exemplo do Plano de Carreira Cargos e Remuneração dos servidores, o PCCR, a Escola Legislativa, ampliação e dinamização da programação da TV Câmara, concurso público, o Centro Cultural que resgatou a história da Câmara, dentre outros.

Ao falar sobre administração de João Corujinha a frente da presidência da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira afirmou que ele fez um bom trabalho mas que poderia melhorar em relação a TV Câmara e aos servidores.

Fuxiqueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *