Cultura

Com camarote open beer e ingressos sociais, Jampa Cover Festival traz experiência de rock com compromisso social

Evento acontece neste sábado (14), com mais de sete horas de rock no Clube Cabo Branco

O maior evento cover de rock da Paraíba, Jampa Cover Festival, está prestes a sacudir João Pessoa e os participantes poderão tornar a experiência ainda mais especial com o camarote open beer da Vierbrauer e ainda ingressos sociais.

O Jampa Cover Festival acontece em 14 de outubro, no Clube Cabo Branco, a partir das 17h. Os ingressos para o camarote exclusivo e os ingressos sociais podem ser adquiridos no site oficial do festival em www.jampacoverday.com ou nos pontos de venda autorizados Cervejaria Vierbrauer, After Pub e @vierbrauer, @afterpubjp e TH Fit Academia.

Serão mais de sete horas ininterruptas de show, dois palcos com as bandas Pompeii, cover de Pink Floyd, Mad Zeppelin, tocando as clássicas do Led Zeppelin, Puppetz, com toda a sonoridade do Metallica e GQ Project trazendo o peso dos vocais do Linkin Park. O festival também vai contar com gastronomia, intervenções artísticas, tatuadores premiados, estúdio de make e ainda atrações surpresa.

Ao optar pelo ingresso social, os amantes do rock têm a chance de fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Parte do valor arrecadado nesta modalidade, será destinada a ações do projeto Milagre Sertão, contribuindo para beneficiar famílias desassistidas do interior paraibano. É uma maneira de aproveitar a música e, ao mesmo tempo, promover a solidariedade.Ao escolher o ingresso social, é possível não apenas desfrutar de um dos maiores festivais de rock do estado, mas também se unir a uma causa nobre, tornando o Jampa Cover Festival um evento de propósito.

Conforto Premium — Para aqueles que desejam uma experiência ainda mais exclusiva, o Camarote Exclusivo Vierbrauer trará comodidades e benefícios exclusivos como: acesso a uma área privativa com visão privilegiada do palco; fila específica para entrada no evento, evitando longas esperas; banheiros exclusivos e open bar de chopp Vierbrauer lager e red, para os participantes aproveitarem o máximo com cerveja de qualidade.

Promoção relâmpago — Para aqueles que adquirirem o ingresso com desconto, o cupom #QUEROMEUINGRESSO dá direito a um ingresso pista pelo valor do 1º lote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *