PolíticaÚltimas notícias

Cícero desponta como a melhor alternativa para prefeito da capital e reúne ao seu projeto de Governo partidos como o Cidadania de João Azevedo

Depois de se ausentar do cenário político por mais de uma década, o ex-governador, ex-prefeito da capital e ex-ministro da República, Cícero Lucena, ressurge das cinzas para se apresentar como a melhor alternativa para substituir o prefeito Luciano Cartaxo haja vista as articulações em curso onde seu nome e sua proposta de Governo estariam atraindo e sensibilizando as principais legendas políticas, confirmando a sua indiscutível densidade eleitoral.

Calçando as sandálias da humildade, Cícero dá passos largos em direção ao Paço Municipal

Cícero encarna uma oposição natural ao ex-governador Ricardo Coutinho com quem travou as mais renhidas batalhas políticas quando foi violenta e cruelmente destruído pelo implacável adversário a lhe apontar o dedo acusador imputando-lhe denúncias que a Justiça acaba de refutar comprovando a honradez de Cícero e ressaltando as contradições que a vida oferece e também castiga já que Ricardo vive momentos de desmoralização pública por fatos que abusou de atribuir ao inimigo político e hoje passeia, nas ruas da capital, ostentando vergonhosa tornozeleira como ironia do destino.

Essas duas forças pelo andar da carruagem devem se enfrentar mais uma vez e o eleitor terá a rara oportunidade de fazer justiça nas urnas.

Eles devem se enfrentar mais uma vez; um livre de acusações e o outro portando tornozeleira

Diversas movimentações políticas se intensificaram nos últimos dias visando o fortalecimento de partidos e pré-candidatos à Prefeitura de João Pessoa.

O Cidadania do governador João Azevedo tem agido com serenidade e pragmatismo. Fechou aliança com o MDB de Guarabira, indicando o vice de Roberto Paulino, consolidou a parceria em Patos, também o MDB.

Conseguiu retirar da Oposição o líder, deputado Raniery Paulino, e o vice-líder , deputado Eduardo Carneiro do PRTB.

Agora o Cidadania trabalha e poderá ter em seus quadros a ex-secretária de Habitação da Prefeitura de João Pessoa, Socorro Gadelha.

Toda essa engenharia poderia beneficiar o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa , Cícero Lucena, que mantém boas relações com todos os personagens citados nessas articulações.

Cícero Lucena desde o início da campanha colocou a sandália da humildade e admitiu apoio de diversos setores que queiram participar do projeto por João Pessoa.

“Temos um projeto para a cidade de João Pessoa e todo e qualquer que queira colaborar com ele será bem vindo”, afirmou Cícero em entrevista ao radiofônico Correio Debate nesta terça-feira, para responder em seguida sobre a possibilidade da aliança com o governador João Azevedo. “Se conseguirmos construir essa parceria será bem vindo”, afirmou.

Redação com Marcelo José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *