Notícias urgentesSegurança

Casa invadida pela polícia: advogada alvo de prisão, Jennifer Nayara é suspeita de ser garota de recado para traficantes

A operação policial que acabou em invasão de uma casa por engano prendeu a advogada Jennifer Nayara Caetano de Souza por suspeita de associação com organizações criminosas. Novos dados da operação Veritas, iniciada em 2022, apontam que ela agia como “garota de recados para traficantes”.

“Nessa operação, alguns colegas advogados foram investigados e processados por supostamente adentrarem determinada unidade prisional para levar e trazer recados supostamente criminosos”, informou à TV Anhanguera o advogado de defesa de Jennifer, Jean Fillipe Alves.

Jennifer Nayara foi presa na última quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Em audiência de custódia realizada no dia seguinte, sexta-feira (12), a Justiça optou pela prisão preventiva da advogada, mantendo-a presa.

Veja o vídeo da prisão clicando no link abaixo:

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/04/15/casa-invadida-pela-policia-advogada-alvo-de-prisao-jennifer-nayara-e-suspeita-de-ser-garota-de-recado-para-traficantes.ghtml#:~:text=Ativar%20som,mantendo%2Da%20presa.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *