Cabedelo já tem três pré-candidatos a prefeito
Já são três os pré-candidatos a prefeito de Cabedelo, nas eleições suplementares de 12 de abril. Os dois primeiros a lançar seus nomes foram Wallber Virgolino (PL) e o presidente da Câmara Municipal, Edvaldo Neto (Avante), que está como prefeito interino dese a cassação do prefeito André Coutinho, do mesmo partido, e da vice Camila Holanda (PP), acusados de compra de votos e outras irregularidades. A novidade fica por conta da pré-candidatura do presidente da Companhia Docas da Paraíba, ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB), anunciada por meio do portal Fonte83 e confirmada pelo Jampa News.
Mas ele não deixou claro se será mesmo pra valer, já que condicionou o registro da candidatura ao apoio do seu partido, do governador João Azevêdo (PSB), do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos).
Caso a empreitada não avance, Barbosa sairá candidato a deputado federal.
Já Wallber está a todo vapor e se diz legitimado e em condições de vencer o pleito. Ele está preparando sua equipe de campanha e trabalhando para escolher seu vice que, segundo declarou ao Jampa News, dependerá do senador Efraim Morais. “Quero que Cabedelo deixe de aparecer em manchetes policiais e passe a estampar manchete sociais”, disse Wallber.
“A única forma de concorrer com chances concretas de vitória é contar com a legenda e o apoio do PSB e do grupo liderado por João Azevêdo e Lucas Ribeiro”, afirmou.
GV

