Últimas notícias

Apresentador Ratinho garante presença na abertura do Maior São João do Mundo este ano

O apresentador e empresário Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, garantiu sua presença na abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A promessa foi feita durante a participação do cantor Flavio José em seu programa “Boteco do Ratinho” no SBT.

Ratinho é um grande fã do cantor e afirmou que estará presente para assistir ao show de Flavio José no dia 02 de junho, juntamente com parte de sua equipe. Além disso, como dono da Rede Massa, que congrega canais de TV e mais de 60 emissoras de rádio, Ratinho é fundamental na divulgação de qualquer evento, o que certamente ajudará a promover o Maior São João do Mundo.

O evento, que terá sua 40ª edição este ano, contará com a presença de grandes nomes da música brasileira, como Gustavo Lima, Maninho Vaqueiro e Forró Real, além de Flavio José. A abertura oficial acontecerá no dia 01 de junho e promete ser um dos maiores eventos do ano na região Nordeste.

Com a confirmação da presença de Ratinho, a expectativa para a abertura do Maior São João do Mundo só aumenta, e os organizadores esperam um público recorde este ano.

Fonte: Codecom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *