Últimas notícias

Sine-JP disponibiliza 194 vagas de trabalho para mais de 40 funções diferentes

A semana inicia com oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho na Capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (24), 194 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço, no bairro do Varadouro.

A lista traz 26 vagas para vendedor pracista; 11 para servente de obras; sete para mecânico de máquina agrícola; seis para carpinteiro; seis para pedreiro; cinco para ajudante de carga e descarga de mercadorias; cinco para vendedor interno; quatro para operador de caixa; três para barista; três para cozinheiro; três para motorista de caminhão; duas para vigilante; uma para porteiro; entre outras.

Também há 37 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). São 26 para auxiliar de produção; três para auxiliar de logística; duas para auxiliar de limpeza; duas para operador de caixa; duas para operador de máquinas fixas em geral; uma para pedreiro; e uma para servente de obras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidas no Painel da Empregabilidade, no endereço eletrônico www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, n°49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone (83) 98654-8978.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *