GeraisNotícias Recentes

Potyzinho Lucena leva choro, samba e forró ao Sabadinho Bom neste sábado em João Pessoa

O tradicional Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), terá neste sábado (13) uma apresentação especial do instrumentista Potyzinho Lucena. O evento acontece na Praça Rio Branco, a partir das 12h30, com participação da cantora Polyana Resende, prometendo uma tarde repleta de choro, samba e forró de alta qualidade.

“É sempre um prazer participar da celebração da música. O Sabadinho Bom é, na minha opinião, o melhor projeto musical de João Pessoa. Ele está mais vivo do que nunca, mantendo o Centro Histórico pulsante e valorizando nossos artistas”, declarou Potyzinho Lucena, que se apresenta comandando o cavaquinho.

Para acompanhar o artista, sobem ao palco os músicos Eduardo Fiorussi (violão de sete cordas), Francisco Neto e Alisson Cavalcante (percussão).

No repertório, o público poderá curtir clássicos como Pedacinhos do Céu (Waldir Azevedo), Doce de Coco (Jacob do Bandolim) e Naquele Tempo (Pixinguinha). A cantora Polyana Resende fará participação especial, trazendo ainda mais brilho ao evento.

Sobre o Sabadinho Bom

De acordo com o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, o Sabadinho Bom vai além da música:
“É um evento cultural com forte impacto social e econômico. Estimula a ocupação do Centro Histórico nas tardes e noites de sábado, oferecendo ao público música de qualidade e fortalecendo a produção cultural da cidade.”

Serviço:
Data: Sábado, 13 de julho
Horário: A partir das 12h30
Local: Praça Rio Branco – Centro Histórico de João Pessoa
Entrada: Gratuita

Fotos: Daniel Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *