Operação Innocenttia: Polícia Civil prende investigado por crimes sexuais contra crianças; veja vídeo
Veja vídeo
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou a Operação Innocenttia e prendeu um homem de 53 anos investigado por crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes no município de Riachão do Poço, na Zona da Mata paraibana.
A ação foi realizada na última quinta-feira (26) por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Riachão do Poço, com apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Sapé, para cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Segundo as investigações, denúncias indicavam que o suspeito estaria assediando crianças que brincavam em vias públicas da cidade. Durante a apuração, a Polícia Civil reuniu elementos considerados suficientes para solicitar a prisão preventiva, medida posteriormente autorizada pelo Poder Judiciário.
O investigado foi localizado e preso em Riachão do Poço. Em seguida, foi encaminhado à unidade policial competente, onde foram realizados os procedimentos legais.
A Polícia Civil da Paraíba reforçou que a Operação Innocenttia integra as ações de combate aos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes e reafirmou o compromisso da instituição com a proteção desse público e a responsabilização dos autores desses delitos.
Com informações da Polícia Civil da Paraíba.

