Cidade

Vídeo: População de Bayeux agradece investimentos de Veneziano que possibilitou a cobertura asfáltica de 48 ruas na cidade

Em depoimento nas redes sociais diversos cidadãos bayeuxenses se manifestaram nesta semana conjuntamente ao lado do ex-vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins que vem se consolidando com uma das mais relevantes figuras do cenário político municipal, para agradecer ao Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), os investimentos fruto de sua atuação parlamentar que possibilitou a cobertura asfáltica de 48 ruas na cidade.

“São 48 ruas beneficiadas, graças as emendas, do senador Veneziano, aqui em Bayeux”, disse Adriano Martins, em um dos depoimentos. Seguido pela liderança Vagner do Grau. “Vim aqui agradecer primeiro a Deus e depois ao Senador Veneziano Vital do Rêgo, pois fui beneficiado com minha rua, com asfalto passando na porta da minha casa. Valeu Vené!”, disse.

Noutro agradecimento a liderança comunitária, Uverlândia ressaltou fez por sua rua, o que muitos outros políticos só prometeram. “Eu agradeço a Veneziano por esse benefício que fez para os bairros do Jardim Aeroporto e do Rio do Meio. Eu quero dizer Vené meu muito obrigado! Eu como moradora do Jardim Aeroporto só tenho a agradecer”, comentou, destacando também que os moradores dessas localidades conviviam diariamente com muitos buracos e acidentes.

“Continuaremos com um mandato atuante trabalhando por Bayeux e por todos os municípios da nossa Paraíba”, afirmou Veneziano.

 Vídeo de agradecimento dos moradores de Bayeux:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *