BorboremaÚltimas notícias

Vídeo: Com festa, prefeito Bruno recepciona turistas em avião da Gol que chega a Campina para ‘O Maior São João do Mundo’

O prefeito Bruno Cunha Lima participou, na tarde deste sábado, 03, da recepção ao Avião do Forró. A aeronave, um Boeing 737-800 da Gol Linhas Aéreas, adesivado com tema junino, pousou por volta das 15h, no Aeroporto João Suassuna, trazendo 186 passageiros, de Salvador (BA), para conhecer O Maior São João do Mundo. Ainda na posta, os passageiros foram recepcionados em ritmo de forró e com a participação de quadrilha junina.

A Gol Linhas Aéreas é uma das patrocinadoras do São João de Campina Grande e, pela primeira vez, adesivou uma aeronave em homenagem ao evento, que em 2023 comemora 40 anos. Para o período do São João, além dos voos diários, a empresa está disponibilizando voos extras todo sábado à tarde e nas quartas de madrugada.

A recepção no Aeroporto Presidente João Suassuna contou com a presença de autoridades locais e o clima junino tomou conta do local, reforçando a grandiosidade e a importância d’O Maior São João do Mundo. Os passageiros estavam caracterizados com chapéus de palha e teve até um casamento matuto no ar, com direito a casal de noivos e padre devidamente caracterizados, além de trio de forró.

O prefeito Bruno Cunha Lima frisou que o município está de portas abertas para receber os turistas “São 40 anos de festa, alegria, organização, de muito amor e carinho à nossa tradição e cultura. Campina aqui abrindo as portas e o coração, recebendo turistas do país inteiro e do mundo. A gente tá aqui de portas abertas até o dia 02 de julho, para receber todo mundo”, disse.

A chegada do avião do Forró da GOL representa mais um marco para a cidade, que se consolida como um dos destinos turísticos mais procurados durante o período junino. Além disso, reforça a parceria entre a Prefeitura e empresas aéreas, demonstrando o compromisso em promover o crescimento do turismo local e proporcionar experiências únicas aos visitantes.

O avião, com sua adesivagem especial e atmosfera festiva, será responsável por conectar Campina Grande a diversas cidades do país, trazendo turistas apaixonados pelo São João para vivenciarem toda a magia e alegria da festa campinense. A secretária de desenvolvimento econômico do município, Laryssa Almeida, destacou a importância da parceria entre a Prefeitura e a GOL Linhas Aéreas para o fortalecimento do turismo na região. ‘Receber o Avião do Forró da GOL, em Campina Grande, é motivo de orgulho e satisfação para todos nós. Essa parceria contribui para a promoção do nosso São João e para o desenvolvimento econômico da cidade, uma vez que facilita o acesso dos turistas que desejam vivenciar essa festa tão grandiosa e encantadora’ finalizou.

 Veja a recepção do prefeito aos turistas:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *