Verão Azul: Cagepa lança hoje projeto de conscientização ambiental

Com o objetivo de conscientizar a população a manter as praias limpas, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza, nesta quarta-feira (4), o lançamento oficial do Projeto Verão Azul Cagepa. Moradores e turistas que passarem pelo Largo de Tambaú, a partir das 16h, receberão informações e materiais educativos sobre economia de água e preservação do meio ambiente, além de assistirem a apresentação da peça “Rádio Atividade 83 – Do Povo para o Povo”, da Companhia Paraíba de Dramas e Comédias.

Também na tenda da Cagepa, um atendente comercial estará à disposição da população, para tirar dúvidas sobre faturamento e abastecimento. O atendimento segue em regime especial nos municípios litorâneos, durante os finais de semana. A ideia é prestar assistência de forma diferenciada a veranistas e turistas, já que com a chegada do verão muitas famílias passam a fixar residência na região litorânea, o que aumenta o consumo de água.

Com isso, seis agências funcionarão em horário estendido para atender as solicitações dos usuários, inclusive pedidos de religação e parcelamento de débitos:

LUCENA:
Rua Américo Falcão, 500, Centro – Lucena
Segunda a Sábado: 7h30 às 17h30

PITIMBU:
Rua João Bispo, 41, Centro – Pitimbu
Segunda a Sábado: 7h30 às 17h30

CONDE:
Rua General Peruze – 103, Centro – Conde
Segunda a Sábado: 7h30 às 17h30

JACUMÃ:
Rua Etelvina Do Nascimento Freire, s/n, Jacumã – Conde
Segunda a Sábado: 7h30 às 17h30

CASA DA CIDADANIA DE CABEDELO:
Praça Venâncio Neiva, SN, Centro, Cabedelo
Segunda a Sexta: 7h às 13h

CAGEPA DE INTERMARES:

Av. Mar Vermelho – Intermares, Cabedelo
Segunda a Sábado: 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

O Verão Azul Cagepa segue até o dia 22 de fevereiro e, além das atividades de conscientização ambiental, conta também com uma força-tarefa de manutenção e limpeza nas redes, para manter as praias limpas e evitar os extravasamentos de esgotos.

SERVIÇO:

Lançamento Projeto Verão Azul Cagepa

Local: Largo de Tambaú, João Pessoa.

Data: 4 de janeiro

Horário: a partir das 16h