Veneziano e Ricardo apresentam certidões de que estão quites com Justiça Eleitoral

8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1

O candidato do MDB ao governo do estado da Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, negou que haja pendências dele com a Justiça Eleitoral e que toda a documentação exigida pela Justiça Eleitoral foi entregue dentro do prazo requerido. Veneziano e outros 26 candidatos às eleições deste ano tiveram candidaturas impugnadas pelo Ministério Público Eleitoral (veja matéria publicada neste portal nesta segunda-feira).

Certidão envia pela assessoria

Ricardo Coutinho está quite com a Justiça Eleitoral

 

A respeito de notícias recentemente veiculadas pelos portais de imprensa, de que Ricardo Coutinho não teria apresentado “certidão de inexistência de inelegibilidade” perante a Justiça Eleitoral, a sua assessoria esclarece que tal certidão jamais foi exigida do candidato e sequer é possível de ser emitida.

 

Ricardo Coutinho está quite com a Justiça Eleitoral, conforme certidão emitida no momento do ingresso do pedido de registro de candidatura. No entanto, a sua elegibilidade somente poderá ser verificada no momento da análise desse pedido, o que só deverá ocorrer após a apresentação de defesa sobre as impugnações ofertadas, na forma da lei e do entendimento solidificado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

 

Assessoria de Imprensa – Ricardo Coutinho