Política

União Brasil muda Executiva Nacional e Efraim Filho é eleito 7º vice-presidente

O senador Efraim Filho foi eleito, ontem, 7º vice-presidente da nova comissão executiva nacional do União Brasil. O advogado Antônio Rueda foi eleito presidente nacional do partido. O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, assumirá como 1º vice-presidente do partido e o senador Davi Alcolumbre (AP) será secretário-geral. O prefeito de Campina Grande, Brunho Cunha Lima, e o ex-senador Efraim Morais estiveram presentes ao evento.

O deputado federal Luciano Bivar (PL-PE), tentou adiar a convenção coletiva do partido ao assinar um comunicado cancelando o evento, mas acabou vencido.

Na coletiva após a convenção, Efraim Filho disse que a chapa eleita contribuirá para o fortalecimento do partido nas eleições municipais e para uma verdadeira união entre os membros da legenda.

“Iremos eleger o maior número de prefeitos em 2024. Chegaremos fortalecidos para disputar tanto na Câmara quanto no Senado. Porque o União Brasil é um partido que tem a cara do povo brasileiro. Vamos para cima, vamos para frente”, frisou o senador paraibano. Efraim Filho destacou ainda a unidade da bancada no Senado para eleger Rueda e ACM Neto para o comando do União. “O Senado Federal teve uma expressão de unidade, acima de tudo. Conseguiu entender que esse era o momento de concretizar aquilo que se esperava com a fusão: colaborar para a simbiose entre dois partidos, criando uma verdadeira união”, disse Efraim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *