GeraisÚltimas notícias

Última etapa do concurso da EPC será neste sábado e domingo

A última etapa do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) acontece neste fim de semana. As provas para narrador esportivo e operador de áudio serão realizadas na Rádio Tabajara. Já os candidatos que concorrem às vagas de revisor de texto em Braille e transcritor de Sistema em Braille farão as provas na sede do Jornal A União.

Hoje e amanhã, os candidatos pleiteantes ao cargo de narrador esportivo disputam duas vagas. Ao todo, dez candidatos realizam a prova, sendo quatro neste sábado e seis amanhã. Para o cargo de operador de áudio 11 candidatos disputam quatro vagas, sendo uma destinada a candidatos negros. O concurso ofertou 159 vagas para 41 cargos de empregos efetivos, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A banca examinadora foi a Fundação Vunesp e, para este processo, quatro mil pessoas se submeteram à primeira prova, de cunho objetivo.

Avaliação
Na avaliação da presidente da Comissão de Concurso da EPC, Joseane Porto, a entrada dos concursados é um novo momento para a história da EPC. “A diretora, presidente da EPC Naná Garcez foi muito corajosa, pois projetou no concurso o crescimento da empresa, perpetuando sua memória administrativa” declarou.
Dúvidas
Os candidatos que desejarem consultar seus locais de prova, bem como tiverem dúvidas ou considerações a respeito do certame podem acessar o site da organizadora em www.vunesp.com.br.
A Fundação Vunesp disponibiliza, ainda, um telefone para atendimento ao candidato: (11) 3874-6300. O telefone fica à disposição do público das 8h às 18h, em dias úteis.

Transcrito do Jornal A União

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *