Gerais

TRT-13 homologa resultado final do concurso em sessão Administrativa do Pleno desta quinta

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba homologou, durante sessão administrativa do Tribunal Pleno, nesta quinta-feira (29), o resultado final do concurso público para provimento de vagas. Além disso, a lista foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta.

Também foi divulgado o cronograma das próximas etapas. Confira abaixo:

Cronograma.jpeg

 

Ao todo, deverão ser preenchidas 83 vagas, sendo 42 destinadas ao cargo de técnico judiciário e 41 ao de analista judiciário. O TRT-13 conta com um espaço específico, em sua página na internet, para divulgar as informações acerca das próximas etapas do concurso público.

Durante a Sessão Administrativa do Pleno e a homologação do resultado do concurso, o presidente do TRT-13, desembargador Thiago de Oliveira Andrade, parabenizou a todos os aprovados, desejou boas-vindas e registrou que o Regional está muito feliz em recebê-los. “Parabéns a todos pela aprovação, é uma vitória deles e de suas famílias. Agradecemos a todos que se inscreveram neste certame. É uma vitória para todos nós, de rejuvenescimento do quadro de servidores e engrandecimento da nossa Corte Trabalhista da Paraíba”, disse o presidente.

O desembargador Leonardo Trajano, presidente em exercício na época em que o concurso do TRT-13 foi aberto, pediu a palavra durante a sessão para agradecer aos servidores que diretamente participaram da organização do concurso. “É uma vitória de todos nós e do Tribunal, porque atrai o fortalecimento do nosso principal capital, que é o capital humano. Desejo muito sucesso e muita sorte aos novos servidores que tomarão posse nos próximos dias”, afirmou.

A representante do Ministério Público do Trabalho, procuradora Marcela Asfora, também pediu a palavra para parabenizar o Tribunal do Trabalho pela homologação do concurso. “Nós sabemos o quanto é importante a reposição de vagas. Vi a relevância dos servidores que serão contratados, os setores em que irão trabalhar, e a relevância disso em razão da melhor distribuição de trabalho e o quanto isso é importante para um ambiente de trabalho saudável e seguro e, assim, um melhor serviço prestado à sociedade, com mais eficiência e celeridade”, concluiu.

Documentação

Os candidatos devem ficar atentos à lista de documentos e exames médicos  necessários para o momento da admissão, bem como da posse. Os resultados de todos os exames e laudos devem ser encaminhados, em arquivo único no formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: concursos@trt13.jus.br.

Confira aqui o resultado final dos aprovados no concurso, bem como o resultado final específico para candidatos negros e para candidatos com deficiência, já divulgados pela FGV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *