Política

Troca de liderança é assunto tabu na Assembleia Legislativa

Informações que circularam na imprensa local sobre um provável afastamento do deputado Chico Mendes da liderança do partido foram tratadas como especulação por alguns deputados, inclusive por alguns tido como cotados ao cargo.

Quem primeiro afastou a possibilidade de deixar o cargo foi Chico Mendes, na manhã de hoje, antes do início da sessão de reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa. “Eu pretendo permanecer neste ano”, anunciou.

Wilson Santiago, tido como um dos cotados à função que já assumiu, anteriormente, disse que não tem como falar de um assunto que não está posto para discussão. “Não tenho o que falar sobre isso, e se perguntarem a minha opinião, vou dizer que Chico Mendes deve continuar”, garantiu.

Outro que também tangenciou sobre a possibilidade de assumir a liderança, apontado, também, como um dos cotados, foi o deputado Hervázio Bezerra. Ele não quis tecer comentários sobre essa possibilidade, já que não existe nada de concreto sobre a saída de Mendes da liderança. “Ele não saiu, não falou em sair, não há porque falarmos de troca de liderança nesse momento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *