Cidade

Tragédia em João Pessoa: Mulher gravemente ferida por tiro na cabeça em Jaguaribe

Em um incidente chocante nesta segunda-feira (8), uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça. O trágico evento ocorreu no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, nas proximidades do Hospital Napoleão Laureano. De acordo com relatos iniciais, o principal suspeito do ataque é o marido da vítima, que fugiu do local após o incidente.

Testemunhas relatam que o casal estava em meio a uma discussão acalorada quando o disparo foi efetuado, atingindo a mulher na testa. Rapidamente, equipes do SAMU intervieram, prestando os primeiros socorros e encaminhando a vítima ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O estado de saúde da mulher é considerado grave, e o caso já está sendo investigado pelas autoridades locais. Este incidente levanta sérias questões sobre a violência doméstica e a segurança pública na região. Fique por dentro dos desdobramentos desta história e as medidas que estão sendo tomadas em resposta a este ato alarmante.

 

Fonte: portalcorreio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *