Borborema

Campina Folia: Prefeitura inicia cadastramento para blocos e eventos de Carnaval 2024

A partir desta segunda-feira, 8, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), dá início ao processo de cadastramento dos blocos, escolas de samba, bois e demais manifestações culturais do ciclo carnavalesco, que acontecerão dentro da vasta programação do aguardado Campina Folia e Carnaval Tradição 2024. O cadastro é fundamental não apenas para a atualização de dados, mas também para a identificação de possíveis novos eventos na cidade. O cadastro estará disponível até a próxima sexta-feira, 12, até às 12h, por meio do formulário: https://forms.gle/8BrVejuHdBuaMecH9

Os representantes interessados deverão preencher o formulário virtual, fornecendo informações fundamentais para a organização do evento. Nome do bloco, dados pessoais como e-mail, número de telefone e contato de WhatsApp são requisitos básicos. Além disso, um breve histórico do bloco, estimativa de público, data de desfile e trajeto devem ser informados no momento do credenciamento. A iniciativa visa facilitar o planejamento e a execução do Carnaval, garantindo uma experiência segura e agradável para todos os participantes.

“Esse cadastramento é primordial para a estruturação do evento e fortalecimento do mesmo para edições futuras. Campina Grande já é conhecida dentro do cenário religioso por meio do Carnaval da Paz. Já o Campina Folia e Carnaval Tradição atendem outro público, com eventos que serão iniciados ainda no mês de janeiro. Nosso intuito é fazer a edição de 2024 maior que a de 2023, e Campina Grande tem um potencial enorme para que isso se efetive”, afirmou Tâmela Fama, secretária de Desenvolvimento Econômico.

A Prefeitura destaca a importância desse procedimento para a adequada organização do evento, ressaltando que em breve serão divulgadas informações detalhadas sobre os protocolos de segurança e normas a serem seguidas durante o Carnaval 2024. Os representantes de blocos são incentivados a realizar o credenciamento dentro do prazo estipulado para garantir a participação e devida divulgação dentro do calendário de eventos do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *