CidadeGerais

Superintendência da PRF na Paraíba tem novo horário de atendimento

A partir do dia 10 de julho de 2023 o atendimento ao público externo na sede da PRF na Paraíba será pausado no horário do almoço das 12h às 13h

João Pessoa (PB), 06/07/2023 – A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba vem informar que o horário de atendimento na sua sede, localizada em João Pessoa, vai mudar. A partir da próxima segunda-feira (10), o público poderá comparecer na sede de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h, na parte da manhã; e das 13h às 16h30, na parte da tarde. O período é reservado para recebimento de recursos de multa, autuação, movimentações de documentos e outros serviços oferecidos. Sendo o atendimento pausado no horário do almoço das 12h às 13h.

A adequação do horário de atendimento ao público externo busca a otimização do serviço prestado, possibilitando a conclusão do atendimento ao usuário por parte dos agentes públicos que estiverem em serviço nas dependências da PRF. Comunicação de emergências podem ser feitas por meio do número 191, através do aplicativo PRF Brasil disponível para Android e IOS, bem como nas unidades operacionais distribuídas pelo estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *