Gerais

Sogro do governador morre aos 104 anos

Aos 104 anos, morreu ontem o sr. Antônio Pereira Sales, vítima de complicações cardíacas, após passar mal à tarde. Ele foi levado ao Hospital Memorial São Francisco, onde veio a falecer. Ele era sogro do governador João
Azevêdo e, além da Primeira Dama, Ana Lins, deixou mais dois filhos e a esposa Leônia Sales, com quem era casado há mais de 70 anos.

Ele era funcionário aposentado do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER).

O velório acontece no crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, até as 14h quarta-feira (31).

Nas redes sociais, o governador postou:

“E Deus levou nosso passarinho. Certeza absoluta que está em um lugar muito especial, por tudo que construiu e como foi bom para o próximo. Exemplo de dignidade, honestidade, não conheci melhor avô, pai, bisavô, marido. Foi alinhar as coisas em outro plano. Obrigado por tudo que me ensinou. Saudades”, postou o governador.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento de Antônio Pereira Sales, aos 104 anos, pai da primeira-dama da Paraíba, Ana Lins, e sogro do governador João Azevêdo.

“Neste momento de dor para toda a família nos solidarizamos com os familiares e amigos de Antônio Pereira. Um grande exemplo de dignidade e honestidade, que deixa grandes lições e um legado. Que Deus dê o conforto necessário a todos”, destacou Adriano Galdino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *