CidadeNotícias urgentesSegurança

Motopatrulhamento da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa detém suspeitos de roubo na orla

Uma equipe de Motopatrulhamento da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa deteve, na manhã desta sexta-feira (3), dois suspeitos de roubo na orla da Capital paraibana.

O fato aconteceu durante rondas realizadas pela equipe de Motopatrulhamento, que se deparou com um homem cadeirante que teria sido vítima de assalto nas imediações da Feirinha de Tambaú, na orla. Após confirmar o fato, as equipes da Guarda iniciaram as buscas pelos suspeitos e uma hora depois conseguiram deter dois homens suspeitos de envolvimento no assalto, que confessaram o crime. A Guarda também conseguiu recuperar os pertences da vítima. Os objetos foram devolvidos.

“Estávamos fazendo as nossas rondas rotineiramente, como de costume, na orla da Capital, quando percebemos a movimentação, fizemos o acolhimento da vítima e em seguida saímos em buscas e conseguimos prender dois suspeitos e também recuperamos os pertences da vítima, que agradeceu ao nosso trabalho” disse Mary Anne, inspetora da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa.

Disque 153 – Toda e qualquer denúncia pode ser encaminhada para o disque 153 da Guarda Civil Metropolitana da Capital.

Foto- Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *