CidadeÚltimas notícias

Sine-JP inicia a semana com 145 vagas

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana disponibilizando 145 vagas de trabalho em diversas áreas profissionais. As oportunidades são válidas para o período que vai desta segunda (24) até sexta-feira (28). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

As vagas oferecidas abrangem 58 funções diferentes. A maior oferta é para garçom: são 17 oportunidades. Para a maioria delas, é necessário ter Ensino Médio completo, seis meses de experiência registrados em carteira, e possuir conhecimento sobre vinhos.

Leia também: Sine-JP inicia a semana com 145 vagas de trabalho disponíveis

Também tem 14 vagas para costureiro na confecção em série. Dez delas, não exigem Ensino Fundamental completo, tendo como requisito apenas três meses de experiência com máquina industrial.

A relação ainda traz oito postos para eletricista de manutenção eletroeletrônica; sete, para cozinheiro; cinco, para representante comercial autônomo; cinco, para técnico de refrigeração; cinco, para eletricista de instalações; cinco, para mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares; quatro, para faxineiro; dois, para gerente de loja e supermercado; entre outros.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9.8654-8525.

Todas às vagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *