Notícias urgentesPolítica

Nome de Bruno Farias deve ser oficializado como vice de Cícero ainda esta semana

O nome do vereador Bruno Farias, presidente municipal do Cidadania, deve ser oficializado ainda esta semana como o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura da Capital. Informações repassadas ao MOMENTOPB asseguram que está faltando ‘pequenos ajustes’ para o partido do governador João Azevedo ‘bater o martelo’.

– Com a oficialização do Cidadania à candidatura de Cícero, o nome de Bruno conquistou o respaldo dos vereadores, lideranças e filiados da sigla como opção da compor a chapa majoritária, não só pela sua atuação parlamentar reconhecida, mais também pelo prestígio e respeito que desfruta dentro do seu partido, junto a lideranças de outros partidos aliados, onde transita com muita abertura e respaldo, e, principalmente, pela confiança do governador João Azevedo – confidenciou a fonte que circula com facilidade na esfera do governo.

Bruno seria o nome do Governo para vice de Cícero

Sobre notícias veiculadas em alguns blogs admitindo a possível indicação de um nome sugerido pela deputada estadual Cida Ramos (PSB) para a vice de Cícero, o interlocutor disse que tudo não passa de “mera especulação”. E sentenciou: “Não há a mínima possibilidade. O governador não admitiria o nome puxado do bolso do colete de um aliado do ex-governador Ricardo Coutinho, com quem está rompido politicamente. E acredito que nem o próprio Cícero Lucena aceitaria uma imposição dessas. Seria a coisa mais esdrúxula no atual quadro político”.

– A ideia é formar uma chapa competitiva, com chances reais de vitória, e o Cidadania sabe disso melhor que ninguém. O pensamento dominante é o fortalecimento da aliança PP/Cidadania com vistas à 2022, também – acrescentou. (MOMENTOPB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *