Notícias urgentes

Semob-JP vai modificar circulação de veículos em rua de Jaguaribe nesta sexta-feira

Com o objetivo de melhorar e facilitar a circulação do tráfego de veículos na Rua Doutor Aloysio Sobreira, em Jaguaribe, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), por meio da Divisão de Desenvolvimento de Projetos (DDP), vai modificar o sentido da via, no trecho em frente ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que atualmente opera em mão-única no sentido para a Rua Leonardo Arcoverde, a partir da Rua Generino Maciel. A nova sinalização começou a ser implantada nesta quinta-feira (13).

Nesta sexta-feira (14), com a mudança, o trecho da Rua Doutor Aloysio Sobreira, compreendido entre as ruas Leonardo Arcoverde e Generino Maciel, vai operar em sentido duplo de circulação, possibilitando quem está circulando na Rua Leonardo Arcoverde, fazer a conversão à esquerda na Rua Doutor Aloysio Sobreira e seguir em frente até a Avenida Paulo Afonso, evitando o giro mais a frente, na Rua Estér Borges Bastos, o que é feito atualmente.

O chefe da DDP, Pablo Fragoso, falou do efeito positivo desta mudança de circulação na Rua Doutor Aloysio Sobreira para o tráfego de veículos no local. “Apesar de ser um trecho curto de rua, a possibilidade de convergir à esquerda para a Rua Doutor Aloysio Sobreira, a partir da Rua Leonardo Arcoverde, vai melhorar sensivelmente a circulação no local, principalmente o acesso à Avenida Paulo Afonso”, afirmou Pablo Fragoso.

FONTE: SECOM-JP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *