Cidade

Semob-JP melhora atendimento do transporte coletivo

Com o objetivo de melhorar o serviço de transporte público à população, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ampliou a operação da linha 508 – Cabo Branco/Penha, que antes fazia oito viagens por dia e, a partir dessa segunda-feira (31), passou a fazer 14 viagens, incorporando as seis viagens da antiga linha I001 – Integração/Estação Ciência. Além de mais viagens, os usuários que têm como destino o Centro, poderão ir direto, sem fazer a integração no terminal do Altiplano, reduzindo o tempo de viagem.

Itinerário – A linha 508 – Cabo Branco/Penha, que também atenderá os usuários da Estação Ciência e Jacarapé, sairá do terminal da Penha, passando pelo Seixas e Estação Ciência, depois seguirá o itinerário normal no sentido Centro, nos horários: 6h20, 7h20, 8h20, 14h, 15h e 16h. As viagens que atendem os usuários de Jacarapé têm os seguintes horários: 5h20, 7h20, 9h30, 12h, 15h, 17h e 19h20. O aumento de mais seis viagens por dia, que também beneficiou os passageiros do Portal do Sol, proporcionará mais conforto e mais flexibilidade na programação diária dos usuários nos seus deslocamentos para o trabalho e retorno para casa.

A fiscalização da Semob-JP vai acompanhar a operação da linha 508 – Cabo Branco/Penha, podendo fazer ajustes para melhorar ainda mais o atendimento aos usuários do serviço de transporte público dos bairros cobertos pela linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *