Notícias urgentes

Semob-JP instala rotatória em cruzamento de ruas no bairro do Grotão

Com o objetivo de organizar os fluxos de tráfego, reduzindo conflitos e melhorando a mobilidade entre os veículos, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluiu, nesta quarta-feira (26), a implantação de uma rotatória no cruzamento entre as ruas Severino Bento Morais, João Agripino de Almeida e a Prof.ª Maria Helena Silva Rocha, no bairro do Grotão.

A equipe da Divisão do Sistema Viária (DSV) executou a sinalização à noite com a demarcação da rotatória, pintura do círculo central, marcações, legendas, símbolos, linhas de eixo e retenção, para informar aos condutores e evitar possíveis incidentes no local.

De acordo com o superintendente da Mobilidade Urbana, Expedito Leite Filho, essa intervenção é uma reivindicação antiga dos moradores que a Prefeitura de João Pessoa atendeu como forma de trazer a segurança viária para todos que transitam na área. “Nossa finalidade aqui é evitar conflitos, proporcionando disciplinamento e um fluxo seguro para pedestres, ciclistas e condutores. É a nossa gestão demostrando cuidado e atenção às demandas da população”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *