CidadeNotícias urgentes

Semob-JP continua com monitoramento do trânsito e atendimento aos condutores durante período chuvoso

Mais um dia de chuvas na Capital e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) disponibiliza equipes, desde às 5h da manhã desta quinta-feira (2), monitorando todos os corredores viários por meio das câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Tansporte (Cott) e agentes de mobilidade em campo.

De acordo com o diretor de operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, não foi detectado pontos de alagamento com interrupção de fluxo e as vias e semáforos seguem funcionando normalmente. “Em joão Pessoa, só existe um ponto de interdição, devido a um serviço de manutenção na rede de drenagem que está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), na Rua Waldemar de Mesquita Accioly, no bairro dos Bancários. Foram feitos pontos de desvio nas ruas Antônio Jacinto e Luiz Gonzaga com a sinalização devidamente instalada e manteremos agentes monitorando o trecho no caso de uma intervenção maior”, explicou o diretor.

Urgências de Trânsito – Caso ocorra algum transtorno ou acidente, a Semob-JP disponibiliza e está à disposição pelos telefones 118 e o whatsapp 9 8706-2134 para texto e fotos. A população pode consultar mais informações sobre ocorrênias de trânsito na Capital nas redes sociais oficiais da Semob-JP (@semobjp – Instagram e @transitosemobjp – Twitter).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *