Política

Semana será marcada por entrega de título e audiência sobre “cracolândias”

A semana que compreende o período de 30 de outubro a 3 de novembro na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) será marcada pela realização de sessão solene de entrega de título de cidadania pessoense e uma audiência pública.

Na segunda-feira (30), acontece a partir das 14h, sessão solene para entrega do título de cidadão pessoense ao Sr. Luiz Felippe Schmitt. A propositura é do vereador Bispo José Luiz (Republicanos). O homenageado é natural de Santo André-SP e reside em João Pessoa desde 1990. É formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e engenheiro concursado no município de Sapé- PB.

Paralelo ao trabalho em Sapé atua como assessor da ABU (Aliança Bíblica Universitária). Em João Pessoa, presta serviços para algumas construtoras, executando obras na cidade e projetando casas e prédios. Recentemente, vem desenvolvendo projetos de Combate a Incêndio.

Já na quarta-feira, 1º de novembro, acontece, a partir das 9h, audiência pública para debater as “cracolândias” em João Pessoa. A sessão é proposta pela Comissão de Políticas Públicas (CPP) da CMJP. As chamadas “cracolândias” compreendem especialmente as áreas do Centro e da orla da cidade e a audiência pública tem a iniciativa de abordar de maneira colaborativa os problemas que afetam nossa comunidade e buscar soluções para a melhoria do ambiente urbano e o bem-estar da população.

Secom CMJP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *