Política

Semana contará com sessões para a entrega de honrarias e celebração do Dia do Médico Veterinário, além do Dia de Combate à LGBTQIAPNB+fobia.

A semana que compreende o período de 13 a 17 de maio será marcada`, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), por sessões solenes de entrega de Título de Cidadão Pessoense e Medalha Cidade de João Pessoa, além de sessões comemorativas.

A primeira sessão acontece na próxima segunda-feira (13), a partir das 14h, proposta pelo vereador Guga (PP) para comemorar o Dia do Médico Veterinário. Segundo o autor da propositura, a sessão tem a finalidade de debater junto à classe médica veterinária os desafios enfrentados nos dias atuais. “Será uma sessão para prestigiar a profissão e seus profissionai,s que trabalham para cuidar da saúde dos nossos animais”, destacou o parlamentar.

Na quarta-feira (15), a partir das 14h, acontece a sessão solene para entrega da Medalha Cidade de João Pessoa ao Sr. Luiz Ricardo Falcão da Cunha Lima. A propositura é do vereador Damásio Franca (PP), que justificou a concessão da honraria pelos inúmeros trabalhos realizados pelo homenageado, que é empresário do ramo de água mineral desde 2005.

Já na sexta-feira (17), acontecem duas sessões, sendo uma solene e outra especial. A primeira delas será a partir das 9h30, no plenário da CMJP, para entrega dos Títulos de Cidadão Pesseonse aos Srs. Expedito Leite da Silva e Expedito Leite da Silva Filho. A propositura é do vereador Marcílio do HBE (Republicanos). A segunda sessão acontece, a partir das 14h, de forma conjunta com a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e irá discutir o Dia Internacional de Combate a LGBTQIAPNB+FOBIA. A autoria é do vereador Marcos Henriques (PT) e o evento vai ocorrer no plenário da ALPB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *