Notícias urgentesPolítica

João volta a defender aliança com prefeito Cícero Lucena

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a defender, ontem, a aliança da sua legenda com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), candidato a reeleição no pleito de 2024. Ele confirmou a parceria durante a entrega de um posto de atendimento da Cagepa, na capital paraibana. Via Jornal A União
“Preocupem-se com outra coisa. Todo dia sai alguém de casa dizendo que vai criar um problema né? Mas a nossa relação com o prefeito Cícero é a melhor possível. Nós temos tudo para continuar com essa mesma intenção de estarmos juntos nas eleições do próximo ano. E logicamente não há, até hoje, nada que indique uma direção contrária, até porque as parcerias do Governo do Estado com a Prefeitura continuam, as obras continuam acontecendo. É viaduto da Ceasa, é viaduto da saída do Bairro das Indústrias, é a ligação da PB-008 com Mangabeira, a ligação do Altiplano com o Hospital Universitário, a ligação das Três Ruas com a UFPB. Tudo isso são obras sendo feitas em parceria com a Prefeitura. Isso já demonstra por si só essa relação”, ressaltou João Azevêdo.
O governador também voltou a assegurar que a relação entre ele e o prefeito de João Pessoa “continua firme e forte”.
“Nossa relação com Cícero é a melhor possível. Temos tudo para caminhar com essa mesma intenção de estarmos juntos nas próximas eleições e até hoje não houve nada que indique direção contrária”, disse João Azevêdo.
Já em relação a Campina Grande, o governador falou que a chapa ainda será articulada, mas que não haverá imposição para um nome em específico. Ele antecipou que o escolhido pode sair do grupo aliado, mas nada está definido ainda.
“Nós vamos articular uma chapa. Se vai ser um candidato do PSB ou um candidato do partido aliado, nós vamos decidir em função de quem estiver melhor para disputar. É assim que se faz política. Você não impõe candidatura, você tem um conjunto de partidos que formam uma base aliada. Dentro dessa base aliada, nós vamos ver quem melhor está em condições de fazer a disputa. Poderá até surgir novos nomes”, completou o governador.
Em contato com a reportagem do Portal PautaPB, ontem, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, voltou a falar sobre as discussões internas do PSB para as eleições de 2024. Segundo Leo, as teses de candidatura própria ou manutenção do apoio ao projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena, ainda não foram apresentadas ou discutidas.
O vice-prefeito fez questão em destacar que toda essa discussão será feita de forma serena e cuidadosa. Lembrou que o próprio governador João Azevêdo já deu declarações que asseguram o apoio à reeleição do prefeito.

Matéria de Petrônio Torres para o Jornal A União

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *