Cidade

Seinfra segue com manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco 

Com o objetivo de oferecer segurança e fluidez no trânsito, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza, nesta quinta-feira (13), a Operação Tapa-Buraco em 11 bairros da Capital. Além de outros serviços de manutenção como galerias e iluminação pública, que acontecem em 19 bairros.

Os serviços de manutenção de galerias estão sendo intensificados para evitar pontos de alagamentos nos bairros do Centro; Oitizeiro; João Paulo II e Cristo. Os serviços realizados são limpeza e recuperação de galerias com remoção de entulhos.

A Operação Tapa-Buraco vai percorrer os bairros de Oitizeiro; Tambauzinho; Bessa; Cruz das Armas; Treze de Maio; Varjão; Valentina; Gramame; Jardim Veneza; Varadouro e Manaíra.

Confira a programação da manutenção da iluminação: Costa e Silva; Colinas do Sul; Bairro das Indústrias; Jardim Veneza; Alto do Mateus; Funcionários; Cuiá; Gramame; Novo Milênio; Valentina; Parque do Sol; Muçumagro; Mangabeira VI, VII e VIII; Jardim Cidade Universitária; Castelo Branco; Geisel; Cristo; Varjão; Varadouro; Torre; Mandacaru; Manaíra e Bessa.

Atendimento – A Seinfra dispõe do 0800 031 1530 onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção como tapa-buraco, galerias, terraplenagem e troca de lâmpadas queimadas. O call center funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, com ligação gratuita. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da Prefeitura.

Fotos- Seinfra/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *