Notícias urgentes

Adriano debate com Grupo Farol ações para o desenvolvimento da Paraíba 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, se reuniu, nesta quarta-feira (12), com o grupo Farol do Desenvolvimento da Paraíba (faroldapb), que é formado por líderes do setor empresarial do estado, do mundo acadêmico e da sociedade organizada.

Na oportunidade foram debatidas propostas que visam o desenvolvimento do estado.

“Foi um encontro bastante proveitoso em que eles me apresentaram uma agenda de desenvolvimento da Paraíba, com propostas que são consideradas essenciais pelo grupo. É uma agenda que possui estratégias de melhorias e os pilares defendidos por eles, que também já foram apresentadas a outros políticos”, ressaltou Adriano Galdino.

O grupo tem como proposta temas que tratam da melhoria do ambiente de negócios; Ciência, tecnologia e inovação; Cidades sustentáveis e inteligentes; Educação empreendedora e profissionalizante; Infraestrutura e logística (hídrica, aeroviária, rodoviária, ferroviária e marítima); Energias renováveis, naturais e sustentáveis (fotovoltaica, eólica e biocombustível); Marketing institucional da Paraíba; Eficiência na Gestão Pública; Mercado Imobiliário, entre outras.

O Farol do Desenvolvimento da Paraíba é um movimento de lideranças criado em junho de 2022 e é formado por 23 segmentos de seis setores da economia e da sociedade civil organizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *