CidadeNotícias urgentes

Seinfra intensifica ações de manutenção de galerias e segue com serviços de iluminação pública

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está intensificando, nesta segunda-feira (23), os serviços de limpeza e desobstrução de galerias no Grotão, Valentina, Bairro dos Estados, Avenida Pedro II e Cabo Branco. Além disso, segue com a manutenção da iluminação pública em 18 bairros da Capital. Já a Operação Tapa-Buraco ficará suspensa devido as chuvas.

Os serviços de manutenção de galerias ocorrem em pontos com registros de alagamento nas últimas horas em João Pessoa e estão sendo realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC). Há, também, a remoção de entulhos. Mesmo com o grande volume de chuva, nenhuma ocorrência grave foi relatada.

Confira os locais da manutenção de galerias:

Rua Comerciante Manoel Pitombeira – Grotão – (Verificação e limpeza da galeria)

Av. Pedro II – Torre – e Rua Radialista Newton Jr – Valentina – (Limpeza da galeria com remoção de entulhos). Acompanha o caminhão de pressão.

Av. Cabo Branco – Cabo Branco – Rua Edivaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Limpeza da galeria com remoção de entulhos)

Diversas ruas do Bairro dos Estados (Limpeza e desobstrução de galerias)

Confira a programação da manutenção da iluminação pública:

Cuiá, Bairro das Indústrias, Cristo, Rangel, Bairro dos Ipês, Padre Zé, Roger, Seixas, Mangabeira (I, VIII), Colibris, José Américo, Água Fria, Castelo Branco, Aeroclube, Portal do Sol, Cabo Branco, Manaíra e Bessa.

Atendimento: A população da Capital pode solicitar os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública, além da Operação Tapa-Buraco, drenagem e terraplanagem, através do número 0800 031 1530, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. Outro canal é na plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa, onde qualquer cidadão pode abrir um chamado para um dos serviços.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *