Cidade

Seinfra executa serviços de manutenção em 23 bairros da Capital

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) executa, nesta quinta-feira (29), serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e a Operação Tapa-Buraco. A ação acontece em 23 bairros ao longo de todo o dia.

As equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Rangel, Funcionários II, III e IV, Ernani Sátiro, Colinas do Sul, Bairro das Indústrias, Tambauzinho, Manaíra, Jardim Oceania, Aeroclube, Bessa, Mangabeira I, IV e VIII, Paratibe, Muçumagro, Valentina e Parque do Sol.

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento em Jaguaribe, Cristo, Bancários, Manaíra, Cruz das Armas, Mumbaba, João Paulo II e Cabo Branco.

Os trabalhos na rede de drenagem em execução nesta quinta-feira são limpeza de galerias com recuperação e colocação de placas e grelhas nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Esplanada, Novais e João Paulo II.

Atendimento – Caso necessite de algum desses serviços em seu bairro, a população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *