GeraisNotícias urgentes

Presidente do Sinduscon-PB, Lamartine Alves destaca importância do Centro de Convenções de Campina e constata celeridade nas obras

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB), Lamartine Alves, participou na tarde desta quarta-feira (28), de uma visita técnica promovida pelo governador em exercício Lucas Ribeiro (PP), as obras do Centro de Convenções, em Campina Grande.

Segundo Larmartine, o Centro de Convenções vai criar novas oportunidades de desenvolvimento não só para a cidade, mas também toda região próxima, gerando mais emprego, renda e trazendo mais investidores para a Rainha da Borborema. A obra está orçada em R$100 milhões divididos em entre recursos do estado e emendas parlamentares, numa área de 15 mil metros de área construída.

“Estivemos na tarde desta quarta-feira, a convite do governador em exercício Lucas Ribeiro, participando de uma visita-técnica as obras do Centro de Convenções. Um empreendimento muito bonito e arrojado, está de parabéns o Governo do Estado. Tivemos uma aula de engenharia com a superintendente da Suplan, Simone Guimarães e todo o setor técnico representado pelo engenheiro Israel”, afirmou Lamartine, ao destacar ainda que essa obra será de extrema importância para o fortalecimento do turismo e geração de emprego e renda para essa região.

Por meio das suas redes sociais, Lucas Ribeiro, constatou que as obras estão em ritmo acelerado. “Já vejo isso cheio de gente, um sonho de muitos anos de muitos campinenses”, afirmou o governador em exercício.

Participaram também da visita-técnica, os associados da Sinduscon-PB, como Batista Sales, Luciano Rocha, Adriano Porto e Henrique Cirne, o secretário Executivo de Inovação da Secretaria de Ciência e Tecnologia, André Ribeiro e os vereadores Eva Gouveia e Pimentel Filho.

Redação com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *