Notícias urgentes

Seinfra conclui semana executando serviços de manutenção em 26 bairros na Capital

Nesta sexta-feira (12) a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) percorre 26 bairros e conclui a semana com os serviços de manutenção como tapa- buraco, galerias e iluminação pública. As solicitações atendidas são feitas pela população por meio do call center da Seinfra e da plataforma João Pessoa Conectada.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco hoje são: Alto do Mateus; Manaíra; Centro; José Américo; Funcionários; Alto do Céu; Mandacaru; Cristo; Geisel e Pedro Gondim.

Hoje os serviços de galerias em execução são limpeza e recuperação de galerias, remoção de entulho e verificação de infiltração. Os bairros que recebem os serviços são: Cristo; Bairro dos Novais; Funcionários; Centro e Castelo Branco.

A programação de iluminação segue pelos bairros do Geisel; Cuiá; Planalto da Boa Esperança; Valentina; Parque do Sol; Muçumago; Paratibe; Novo Geisel; Geisel; Funcionários 1 e 2; Grotão; Costa e Silva; Bairro dos Novais; Oitizeiro; Cruz das Armas; Cristo; Jaguaribe; Bairro dos Estados; José Américo e Mangabeira 1, 4, 6 e 8.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, troca de lâmpadas queimadas e terraplanagem. A solicitação pode ser feita por meio do 0800 031 1530, a ligação é gratuita e funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outra forma é pela plataforma João Pessoa Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *