Notícias urgentes

Segurança viária durante Volta Ciclística será garantida pela Semob-JP   

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) elaborou um plano de trabalho para garantir a segurança viária e a mobilidade dos condutores durante a realização da Volta Ciclística de João Pessoa 2022. O evento esportivo acontece neste domingo (11), a partir das 6h, com largada no Centro de Convenções, seguindo pela PB-008 até a Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, ponto de retorno dos ciclistas, que voltarão pelo mesmo percurso até o local de partida. A previsão do encerramento do evento é às 10h.

Para esse evento esportivo, a Semob-JP escalou 15 agentes de mobilidade urbana, que serão distribuídos no percurso da corrida para acompanhar os competidores – largada, deslocamento e chegada. O trânsito na PB-008, no trecho da corrida, será compartilhado, ficando os ciclistas na faixa da esquerda, junto ao canteiro central, e os demais veículos circularão na faixa da direita, garantindo o tráfego seguro no local.

A Semob-JP recomenda aos condutores de veículos que circularem no trecho durante a corrida, que fiquem atentos aos comandos dos agentes de mobilidade, observem a sinalização e conduzam o veículo em velocidade reduzida ao se aproximarem dos competidores.

Foto: assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *