EsportesÚltimas notícias

MMA e Paratletismo movimentam a Vila Olímpica neste fim de semana

A Vila Olímpica Parahyba recebe, neste fim de semana, dois grandes eventos esportivos. No sábado (10), haverá o Paraíba Figth, evento interestadual de MMA, que contará com a participação de 34 atletas, entre homens e mulheres dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia, além da Paraíba com as lutas ocorrendo no ginásio principal, a partir das 19h30. Os ingressos custam R$ 30 na arquibancada e R$ 45 nas cadeiras, que podem ser comprados momentos antes.

No domingo (11), será a vez do paradesporto movimentar o complexo esportivo da Vila, onde cerca de 200 participantes competem no Meeting de Atletismo, que terá início às 8h. Estão confirmados atletas de vários estados do Nordeste. O evento é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), cujo objetivo é desenvolver a prática esportiva para pessoas com deficiência em todas as regiões do país, contribuindo para o aprimoramento técnico dos competidores.

“A Vila Olímpica, que é uma referência internacional, recebe mais um grande evento idealizado e executado pelo CPB e que aqui tem o apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), onde receberá muitos paratletas. A força do paradesporto paraibano, mesclado à estrutura que o complexo possui, faz com que o segmento possa continuar crescendo aqui na Paraíba”, observou o gerente executivo do paradesporto da Sejel, Jean Klaud.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *