Sedurb promove programação especial com serviços para comerciantes e consumidoras nos shoppings populares

Dentro da programação da Prefeitura alusiva ao Mês da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela administração dos shoppings populares da Capital, preparou uma programação com serviços para as mulheres frequentadoras desses espaços públicos. O trabalho inicia nesta quarta-feira (08), no Shopping do Varadouro, das 8h às 12h. Serão oferecidos massoterapia, aferição de pressão, testes de glicemia, design de sobrancelhas, escova e corte de cabelo, além de cinco sorteios de kit beleza.

“É a nossa homenagem às empreendedoras que, de maneira aguerrida, fomentam todos os dias a economia local e também para as clientes que contribuem com as vendas e o sucesso dos nossos shoppings populares. Temos tido um olhar sensível para esses espaços e a promoção de serviços nesses locais, não só expande o serviço oferecido pela Prefeitura, como movimenta os shoppings de maneira positiva, uma vez que além de ter acesso à eles, quem passar por essas áreas também vai poder adquirir produtos de qualidade e contribuir com o trabalho da categoria”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

A ação contará com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Sest/Senat, Energisa e Jocross Seguros. No 15 dia será a vez das comerciantes e frequentadoras do Shopping 4&400 terem acesso aos serviços. Lembrando que a ação será focada para o público feminino e também acontecerá no mesmo horário, das 8h às 12h.

“As nossas equipes estão sempre atuando nos shoppings populares, dialogando com os comerciantes e encontrando alternativas para melhorar o fluxo de clientes nesses locais. No Mês da Mulher não poderia ser diferente e, acatando sugestões da categoria, pensamos em oferecer serviços que contribuam para a saúde e a autoestima das mulheres”, destacou Jaciara Medeiros, assessora técnica da Sedurb.