Cultura

Sabadinho Bom tem apresentação do Clube de Choro da Paraíba na Praça Rio Branco

A primeira edição do ano do projeto Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural(Funjope), chega com uma apresentação imperdível do Clube de Choro. Neste sábado (7), o grupo pretende agitar a Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa, com muita música de chorinho. O evento começa a partir do meio-dia.

“É sempre uma alegria para a Funjope esse retorno das atividades e nós iniciamos as nossas atividades artísticas e culturais com o Sabadinho Bom, com uma apresentação musical de qualidade. Esse projeto é extremamente consolidado e com um público fiel. Neste ano de 2023 vamos buscar fortalecê-lo cada dia mais”, disse o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

No repertório da apresentação, o grupo toca e canta os clássicos do chorinho como: ‘Carinhoso’ (Pixinguinha), ‘Falando de amor’ (Tom Jobim), ‘Chorando Baixinho’ (Abel Ferreira), ‘Naquela Mesa’ (Sérgio Bittencurt), entre outros.

O Clube do Choro da Paraíba surgiu em 1985. A banda é formada por Nicinha (vocal), Zé Fernandes (violão), Israel (violão sete cordas) Augustinho (cavaquinho), Francimar (pandeiro) Barroso (percussão) e Talles (sax e clarinete). De acordo com o violinista Zé Fernandes, o público pode esperar muita animação, não só musical, mas individual também de cada integrante do grupo.

“Nós inauguramos esse projeto Sabadinho Bom. E tem sempre um público muito fiel, o que nos deixa felizes todas as vezes que temos a oportunidade de nos apresentamos mais uma vez”, finalizou.

Secom-JP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *