PolíticaÚltimas notícias

Barbosa segue com João e desabafa sobre derrota nas urnas: luta foi desigual

Após um período de recolhimento e silêncio, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) saiu do casulo e decidiu acompanhar o governador João Azevêdo na campanha deste segundo turno, desfazendo rumores de possível deserção, como o fez o deputado Buba Germano. Ontem, durante o evento do Republicanos, ele concedeu entrevista à imprensa do Vale do Mamanguape e disse que se mantém firme ao lado do governador.
“Empresto minha solidariedade renovada ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo, e a gente segue nesta caminhada até o dia 30 buscando novos apoios e fazendo um trabalho de convencimento junto aos indecisos para consolidar a renovação do mandato do governador”, disse ele ao jornalista Napoleão Soares.
Ele aproveitou para agradecer sua votação – de aproximadamente 64 mil votos – para deputado federal e fez questão de ressaltar que a região do Vale do Mamanguape foi responsável por grande parte desse resultado. “Eu irei, depois, a todas as cidades do Vale agradecer a expressiva votação que tive e dizer que a gente segue na vida política e pública”, anunciou.
“A vida é feita de conquistas e quedas, eu sofri uma derrota agora, mas continuo animado para a vida pública. Enfrentei uma campanha sem recursos, disputando com o poder econômico, orçamento secreto e famílias poderosas, com todo o respeito, mas foi um enfrentamento desigual”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *