EDUCAÇÃO & TECNOLOGIANotícias urgentes

Recadastramento dos estudantes do Programa de Apoio Universitário termina na próxima terça-feira

Encerra nesta terça-feira (2) o recadastramento dos estudantes que integram o Programa de Apoio Universitário da Prefeitura de João Pessoa referente à concessão do benefício do semestre 2022.2. A convocação está sendo feita por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Este ano, o procedimento está sendo feito em duas etapas. A primeira é o envio da documentação on-line e a segunda é a assinatura do Termo de Compromisso, presencialmente, na sede da Secretaria, em Água Fria. O beneficiário que não fizer o recadastramento será desligado do programa, conforme consta no edital.

Para se recadastrar o estudante deve ter em mãos cópias dos documentos pessoais como RG, CPF, dados bancários, declaração da instituição de ensino, histórico universitário e o comprovante de matrícula atualizados, além do comprovante de residência de João Pessoa. O envio da documentação deve ser feito on-line, através da plataforma Google forms. Os documentos devem estar legíveis e em formato de imagem ou PDF.

“Caso o estudante não tenha o comprovante de matrícula definitivo nem histórico atualizado, serão aceitos comprovantes de pré-matrícula, declaração de matrícula ou similares ao histórico de 2022.1, desde que contenham as notas finais das disciplinas cursadas neste semestre”, orienta o coordenador do programa, Ezequias Gonçalves.

O envio da documentação on-line só tem validade somada a assinatura do Termo de Compromisso que deve ser feita presencialmente na sede do programa, localizada na Sedes, no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, das 8h30 às 12 h, e das 13 h às 16h30. O recadastramento é realizado duas vezes ao ano – nos meses de janeiro e julho.

Em caso de dúvida, os estudantes podem entrar em contato através do telefone (83) 98714-9812 ou dos e-mails programabolsauniversitaria@hotmail.com e bolsauniversitariapjp@gmail.com .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *