CidadeNotícias urgentes

Público prestigia Natal Iluminado em véspera de feriadão

Na véspera do feriado da padroeira da cidade, o público prestigiou a oitava noite do Natal Iluminado em Campina Grande. Apesar da quinta-feira nublada, as Estações das Luzes e Anjo da Anunciação, localizadas no Açude Velho e no Parque da Criança, receberam visitantes em busca da atmosfera natalina.

Mesmo sem uma programação cultural no Palco das Luzes, a movimentação foi intensa do Calçadão do Bem ao espaço dos trailers em frente ao Sesc Centro, e também no Parque da Criança. Famílias aproveitaram a oportunidade para explorar as decorações temáticas do Natal Iluminado.

Visitantes de cidades vizinhas, como Livramento e Puxinanã, aproveitaram a ocasião para conhecer e se encantar com a decoração natalina de Campina Grande. A oitava noite do evento contou com a presença de diversas famílias que decidiram fazer o passeio natalino antes do feriado municipal.

A programação cultural incluiu apresentações de dança, música e teatro. No Palco das Luzes, espetáculos da Apa Escola de Arte, Dança de Salão do Centro Cultural Lourdes Ramalho, e a Cantata Natalina da Escola Emília Barbosa foram destaque. O público também pôde desfrutar de apresentações do Circo Cheirozinho, Tonypresley e do Grupo Caetés.

Para o final de semana, a programação promete mais atrações culturais, com destaque para o espetáculo de dança “O Mundo Mágico das Maravilhas” e apresentações da Cia Tribal Fusion, Coral Adventista, Juninho e Banda, entre outros.

A população local e visitantes elogiaram a beleza da decoração e a variedade de atrações, tornando o Natal Iluminado uma tradição celebrada por todos. O evento continua atraindo pessoas de diversas localidades, contribuindo para o clima festivo e a valorização da cultura natalina em Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *