Política

PT prepara reunião com representantes nacionais para tratar de candidaturas em JP

O presidente municipal do PT, Marcos Túlio, prefere não entrar em nenhuma “torcida organizada” por qualquer pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Nos últimos dias, a torcida de Cida Ramos “lacrou” na imprensa notas e entrevistas sobre a densidade de seu nome na disputa e sobre a queda de votos de Luciano Cartaxo nas últimas eleições.

Túlio disse, nesta segunda-feira, ao Jampa News, que a direção municipal do partido terá uma reunião, nos próximos dias, com representantes nacionais da legenda para tratar do assunto. Mas a escolha do candidato ou candidata se dará nas prévias que serão realizadas.

“O PT não definiu um nome, a questão está em aberto. O PT não tem cacique, não tem dono. Os dois [Luciano e Cida] disputarão as prévias. E quem for escolhido, tenho certeza, vai representar muito bem o partido”, comentou.

O presidente do diretório municipal descartou, ainda, a possibilidade de Luciano deixar o partido, em qualquer situação. “Ele, inclusive, já deu essa declaração. Não há qualquer possibilidade de deixar o partido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *