PSB realiza a “Quarta-feira do Povo”, na Praça das Muriçocas

8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1

O PSB realiza, hoje, em João Pessoa, a “Quarta-feira do Povo”, evento da coligação “Juntos pela Paraíba”, liderada pelo governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), com o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e a candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB). Ao lado deles, também participará o prefeito e o vice-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) e Leo Bezerra (PSB), respectivamente. O evento será na Praça das Muriçocas, no bairro Miramar, a partir das 18h40.

“Tenho certeza de que vamos fazer uma grande festa da democracia, com a alegria e energia que tem contagiado toda a Paraíba. Esse será um momento de preparação para a grande vitória de um projeto que colocou a Paraíba no rumo do desenvolvimento, do cuidado com as pessoas, do respeito, da verdade e do compromisso com o futuro do nosso estado”, afirmou o governador.

Para o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, o momento é de reunir a militância para garantir que a Capital paraibana continue a parceria que tem dado resultados positivos para a população.

“O reconhecimento de que a Paraíba precisa continuar crescendo, agora com fé em Deus em período normal, sem pandemia, sem tanta dificuldade e tanto sacrifício e com certeza o alicerce está pronto. O governo do estado e seus parceiros estão também muito bem afinados para que a gente possa construir essa Paraíba mais justa, mais humana e mais solidária. O governo do estado cuidando e os municípios fazendo também a sua parte, como é o caso de João Pessoa, que acreditamos que esse é o caminho para um futuro melhor de todos. Vamos todos os apoiadores do governador João Azevêdo e dos demais da chapa, Lucas e Pollyanna, nós vamos nos concentrar na Praça das Muriçocas, descer a Epitácio Pessoa em um simbolismo de algo que é tão forte na nossa cultura, que é o pré-carnaval”, disse o prefeito.