CidadeNotícias urgentes

Projeto Férias no Parque encerra programação de janeiro com Michael Jackson Cover e orquestra de frevo

A edição de janeiro do projeto Férias no Parque encerra neste fim de semana com apresentações no sábado e domingo, sempre a partir das 17h, no Parque Solon de Lucena. Além das atrações, o espaço conta com diversos pontos de gastronomia, espaço para piquenique, parques de diversão e brinquedos infláveis, tudo com uma vasta área para a prática de atividade física. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) com o apoio da Funjope, Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Abrindo a programação deste sábado (27), a partir das 17h, tem a apresentação de Michael Jackson cover, no palco localizado próximo ao monumento ‘A Pedra do Reino’. Lembrando que o local também conta com parque de diversões, com brinquedos para todas as faixas etárias, a partir de R$ 8. Já no domingo (28), a partir do mesmo horário, será a vez do Bailinho de Carnaval, com animação artística do Studio de Dança Sérgio Nazza e Orquestra de Frevo da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec).

Lá também há um amplo espaço para a prática de atividade física com as crianças, como bike e caminhada, além de área para piquenique e lanches. “Chegamos ao final de mais uma edição de sucesso do Férias no Parque, projeto extremamente abraçado pela população não só da capital, mas de toda a região metropolitana e também pelos turistas que visitam a nossa cidade. No mês de julho, que também tem férias escolares, a gente retoma a programação gratuita no principal espaço público de João Pessoa”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Programação de encerramento do projeto Férias no Parque

Sábado – dia 27
Show: Michael Jackson Cover

Domingo – dia 28
Show: Bailinho de Carnaval, com animação artística do Studio de Dança Sérgio Nazza e Orquestra de Frevo da SEDEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *