Notícias urgentesPolítica

Programa Vias Abertas : Prefeitura de Conde inicia trabalho de recuperação de vias no município

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Conde iniciou neste sábado (14), as ações do “Programa Vias Abertas”, que têm como objetivo, facilitar o acesso e a mobilidade para a população. Os trabalhos iniciaram na recuperação do acesso à Praia da Barra de Gramame.

As ações vão acontecer em diversas localidades de Conde, principalmente nas regiões que ainda não tem ruas pavimentadas, com serviços de terraplanagem, limpeza e recuperação de vias com as operações tapa buracos. Mesmo com o período ainda das chuvas, o trabalho será realizado de forma gradativa, de forma a não prejudicar o serviço e poder proporcionar aos moradores, melhor acesso às suas residências.

Empresario na praia de Gramame, “Mexicano” fez seu agradecimento à prefeita Karla Piemntel pela ação na comunidade.”Reivindicamos e o Secretário de Infraestrutura, Tiago Ribeiro, veio até aqui para conversar com a gente e trouxe as máquinas que estão passando no acesso e vai facilitar nosso dia-a-dia. Agradeço a prefeita Karla Pimentel que está sempre à nossa disposição, nos atendendo e cumprindo com sua palavra em ajudar a população”, comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *